Bem-vindos

Minha foto
Não sei se a vida é curta ou longa demais pra nós, Mas sei que nada do que vivemos tem sentido, Se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: Colo que acolhe, Braço que envolve, Palavra que conforta, Silêncio que respeita, Alegria que contagia, Lágrima que corre, Olhar que acaricia, Desejo que sacia, Amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais. Mas que seja intensa, verdadeira, pura... Enquanto durar. Autoria: Cora Coralina

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Boas Festas

Olá pessoal!
Desejo a todas(os) que aqui conheci, um Natal maravilhoso e cheio de alegrias. E como não poderia deixar de ser que a virada de 2009 para 2010 tenha um aroma de saudade do que passou e muita esperança para o próximo ano.

A todas(os) vocês que fizeram parte da minha vida neste ano, muito obrigada, que 2010 seja para nós rico em sorrisos, abraços, solidariedade e paz.

Feilz Natal e um 2010 lindo!!!

3 comentários:

  1. O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus.
    Deus abençoe seu final de semana,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Obrigada você também Val!! Ótimo Natal e um 2010 cheio de felicidades e realizações pra você!! Beijos, Pam

    ResponderExcluir