Bem-vindos

Minha foto
Não sei se a vida é curta ou longa demais pra nós, Mas sei que nada do que vivemos tem sentido, Se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: Colo que acolhe, Braço que envolve, Palavra que conforta, Silêncio que respeita, Alegria que contagia, Lágrima que corre, Olhar que acaricia, Desejo que sacia, Amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais. Mas que seja intensa, verdadeira, pura... Enquanto durar. Autoria: Cora Coralina

terça-feira, 4 de maio de 2010

Achei lindo!!!

A todos(as) pais e mães de bichos.

Eu também sou mãe de bicho, com muito orgulho.


Use & abuse



4 comentários:

  1. oi amiga ,fui lá e votei,boa sorte p/ vc,fique com Deus,bjs

    ResponderExcluir
  2. oi querida pode contar comigo votei em vc bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, amei seu blog. Também tenho um blog de artesanato e gostaria de convidá-la para conhecer:
    http://mundocrafts.blogspot.com/
    Tenha uma semana abençoada.
    Beijos
    Greice

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
    no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus
    caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir