Bem-vindos

Minha foto
Não sei se a vida é curta ou longa demais pra nós, Mas sei que nada do que vivemos tem sentido, Se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: Colo que acolhe, Braço que envolve, Palavra que conforta, Silêncio que respeita, Alegria que contagia, Lágrima que corre, Olhar que acaricia, Desejo que sacia, Amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais. Mas que seja intensa, verdadeira, pura... Enquanto durar. Autoria: Cora Coralina

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal e um ótimo recomeço em 2012

A todos os visitante, clientes e claro amigos, desejo que este Natal seja pra vocês sorrirem, um momento de reflexão e se houver lágrimas que elas sejam de alegria e agradecimento à vida.

Neste rítmo, um alento nas emoções para recomeçar o ano, com esperanças renovadas, crença em dias melhores, para sermos pessoas melhores.

Obrigada a todos que fizeram deste ano de 2011, um ano melhor para mim, tenham a certeza que vocês fazem a diferença na minha vida.

Um comentário:

  1. Minha amiga querida;
    Para você, Desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, Desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Para você neste novo ano, Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, Que sua família esteja mais unida, Que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas... Mas nada seria suficiente... Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes... e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua FELICIDADE!!!
    Feliz 2012
    Beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir